Tenho tido alguma dificuldade em partilhar looks por aqui e pelo meu instagram, desculpem-me se não sou a pessoa mais assídua sobretudo pelo insta mas confesso que já tive mais paciência para redes sociais. Ora falta-me tempo e disposição, ora falta-me ajuda para fotografar, enfim não tem sido nada fácil de conciliar casa-trabalho-blog, sendo que o glimmer tem ficado para último das minhas prioridades.

No fim-de-semana passado lá consegui partilhar algo, e lá consegui estrear esta saia, estava difícil! Comprei-a no início de Maio e foi preciso chegar a Julho para a usar, pela razão que já todos sabemos – este verão está muito complicado. Tanto que recebi várias mensagens de pessoas que gostaram dela e a mesma já havia desaparecido nos saldos.

Em saldos encontrei também esta pequenita da Furla na loja das Amoreiras. Já há algum tempo que este modelo básico e intemporal andava na minha mira pelo que veio da altura certa a pensar nos festivais de verão e no facto ser muito prática para os passeios de férias. Leva o essencial – chaves, carteira, iphone, óculos e um batom – há em várias cores.


T-shirt Básica Zara  •  Saia H&M  •  Fio Cinco Store  •  Manicure YMMA
Brincos Mango  •  Sapatos Zara Trf •  Óculos Vintage

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*