Os sete magníficos – nem de propósito. Estes são os meus eleitos como os melhores perfumes para abraçar neste verão. Se estão à procura de uma nova fragrância para vos acompanhar ao longo da próxima época, não deixem de passar pela perfumaria e experimentar um a um até porque sei que isto dos perfumes é muito pessoal e o que agrada a uns pode não fazer sentido para outros.
Narciso Rouge de Narciso Rodriguez

Este novo Narciso é pura paixão logo a começar pelo frasco que não engana. Ele é intenso, com uma personalidade forte e sedutora e como tal é indicado para quem gosta de fragrâncias mais profundas. Com notas de almíscar, rosa e íris da Bulgária e ainda o toque dos amadeirados de âmbar – fava tonka, vetivéria, cedro negro e branco.

J’Adore In Joy de Dior

É segunda vez que menciono este perfume por aqui, será um sinal? Claro que sim, este tem sido o perfume que mais tenho usado nos últimos meses por ter o dom de me alegrar e trazer boa energia pela manhã. É um floral frutado com notas de Flor de sal, Ylang-Ylang e Pêssego – uma pequena delícia!

Mon Guerlain Florale

Mon Guerlain ganhou esta primavera uma nova versão, o Florale que vem dar voz à feminilidade forte, livre e sensual, inspirada pela imagem de Angelina Jolie. Da união radiosa entre o Jasmim Sambac, a Lavanda Carla e a inconfundível peónia, nasce uma fragrância radiosa, tal como um bouquet de flores – se são pelos perfumes florais então não podem deixar de experimentar este.

Nomade de Chloé

De todos, aquele que mais curiosidade me despertou, sobretudo por tê-lo visto em algumas das minhas influencers internacionais favoritas durante a campanha de lançamento. Sendo eu uma fã de Chloé, adorei não só o espírito aventureiro como algumas notas de ligação com outros perfumes da casa, embora com uma personalidade própria e vincada. E ele une tudo aquilo que procuro num perfume de verão: flores, frutas e uma base amadeirada. Uma curiosidade… o frasco é inspirado pela forma da mala clássica Chloé Drew.

Kenzo World Eau de Toilette

Este perfume é uma explosão floral frutada que combina notas de Pera, Peónia e Flôr de Amendoeira Íris. O olho hipnótico, e agora icónico, criado pela dupla de designers de moda da KENZO, Humberto Leon e Carol Lim, assume este verão o ouro rosa num perfume alegre, atrevido e de feminilidade espontânea.

Arizona de Proenza Schouler

Uma pausa para admirar este packaging incrível e que irá certamente trazer mais glamour à vossa casa de banho ou quarto – este frasco é lindo e único. Trata-se da primeira fragrância da dupla de designers Proenza Schouler e representa um lugar belo e misterioso onde tudo é possível. Inspirado pelas dunas do deserto do Arizona, o frasco é uma verdadeira obra de arte: as suas formas assimétricas e orgâncias prestam homenagem a essa natureza indomável e fascinante. Com notas de flor de cactus, óleo de bergamota e óleo de pimento rosa (entre outras). Achei-o muito surpreendente.

Prada Candy Sugar Pop

Toda a energia pop e viciante de Prada Candy num só frasco. É um Cítrico Feminino, inspirado pelos ícones dos anos 60, com notas de Bergamota, Citrinos verdes, Maçã suculenta, Baunilha cremosa, Pêssego fresco.

1 comentário

  1. O Nomade da Chloé e o novo Narciso Rouge são os meus favoritos. Só ainda não conheço o Arizona, daqueles que apresentas aqui.
    Excelentes escolhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*