Voltamos aos favoritos e este mês estas são as novidades eleitas para partilhar por aqui. Passaram a acompanhar-me no meu necessaire (em conjunto com outros tantos que já fazem parte da minha rotina e que já partilhei por aqui). Têm sido usados praticamente todos os dias, tirando apenas o perfume até porque não consigo usar dia após dia sempre o mesmo, gosto de ir variando Ainda assim, estou viciada neste cheirinho bom, é a primeira vez que estou a usar o famoso J’Adore de Dior.

Para trazer alegria ao dia… J’Adore in Joy da Dior

Começamos precisamente por ele, um perfume que provavelmente dispensa apresentações certo? Se não estou em erro, este é um dos perfumes mais vendidos da casa Dior, sendo o J’Adore in Joy a edição especial apresentada para este verão que combina notas de Flor de sal, Ylang-Ylang e Pêssego – uma combinação fora do habitual  que se assume como um floral frutado que (tal como o nome indica) irradia boa energia e frescura. Gosto muito!

Para chamar pelo sol… SOS Primer da Clarins

Porque se é para um sunkissed look então eu quero! Aqui a branquinha agradece todos os produtos que prometem uma pele naturalmente beijada pelo sol e não é que este resulta mesmo? Sendo um primer provavelmente colocariam na pele após a hidratação, pois eu faço o contrário, aplico no final da maquilhagem nas zonas onde o sol mais “pega” no meu rosto – bochechas e cana do nariz, mesmo para dar aquele ar de pele acabadinha de sair da praia. A primeira o produto assusta por ter um tom escuro, mas na pele adapta-se perfeitamente ao nosso tom e fica natural, garanto-vos. Online encontram-no aqui.

Para proteger a pele do sol…Everyday Sunscreen da Supergoop

Ora aqui está uma marca que nem toda a gente conhece, precisamente por ser uma novidade das lojas Sephora – que a meu ver estão cada vez melhores, tantas marcas novas a chegar – esta é uma delas. É um creme muito completo indicado para todos os tipos de pele (importante referir a que a formula é oil free) com SPF50 ou seja, ideal para quem anda pela cidade e procura por uma super protecção de largo espectro. Coisas boas a saber sobre este produto: não contém sulfatos nem parabenos, não é testado em animais, protege a pele contra os raios nocivos UVA, UVB e IRA e tem um perfume muito agradável e natural. Mesmo nestes dias mais cinzentos tem sido a minha escolha, até porque já todos sabemos que SPF é para ser usado todos os dias do ano.

Para acordar o olhar… BECCA Under Eye Brightening Corrector

De todos este talvez tenha sido aquele que mais me surpreendeu. Quem segue o blog sabe que eu sou fã devota do Nars Creamy Concealer que a par do Boiing da Benefit, são os meus favoritos de há anos no que toca a disfarçar olheiras e noites mal dormidas. Pois eis que se junta um novo produto na categoria “tira-me estas olheiras já”, este potezinho faz milagres e utilizo precisamente em conjunto com o Nars ou o Boiing, bastam uns toquezinhos com o produto sobre os dedos para a magia acontecer. É uma fórmula muito cremosa e fina que ilumina de imediato a pele, de repente faz-se luz, a olheira desaparece e o olhar ganha uma nova dimensão, e se acham que eu estou a exagerar nada como passaram pela loja e experimentarem na vossa pele. É um exclusivo das lojas Sephora.

Para uns lábios bonitos… Phyto Lip Delight na cor #cool

Porque ando numa fase minimalista e descomplicada. Não tenho usado praticamente batons com cor, prefiro antes fórmulas hidratantes e que dêem um aspecto natural e cuidado aos lábios. Este é um dos que tenho estado a usar precisamente por ser hidratante, dá um brilhozinho natural e tem um toque de cor quase imperceptível. Também o packaging é um mimo – para uma designer já sabem que a imagem também conta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*