Já sabem que eu ando sempre em cima das novidades, sobretudo se estas forem de encontro às minhas principais necessidades e preocupações. São 5 novos produtos (na verdade são 4, um deles não é assim tão recente como os restantes, mas como gosto tanto dele decidi incluí-lo) de áreas completamente diferentes. Em comum diria que têm a cor do packaging e ainda o facto de me terem deixado satisfeita, como tal faz todo o sentido partilhá-los por aqui com o meu testemunho e selo de aprovação.

Máscara Peel Off Iluminadora da Boscia.
A famosa máscara preta, provavelmente já viram os vídeos por aí. Eu andava louca para a experimentar e para perceber se era tal e qual imaginava e se removia realmente todas as impurezas da pele. A fórmula é literalmente preta e um pouco gelatinosa. Ao colocar senti necessidade de aplicar não uma mas várias camadas até cobrir todo o rosto e ganhar a consistência ideal para puxar – aplica-se sobre a pele limpa e deixa-se actuar cerca de 30 minutos. Ela deixa a pele muito mais luminosa (e nisso cumpre o que promete), mas não senti que removesse as impurezas tal como vi nos vídeos, expectativas demasiado elevadas? Talvez, daí partilhar aqui o testemunho. No entanto gostei muito do resultado final depois da aplicação, tanto que tem sido bem usada cá por casa, não só por mim mas também pelo meu namorado que sentiu a diferença sobre a pele. Cheira-me que não vai durar muito, até porque a embalagem é pequena. Vende-se exclusivamente nas lojas Sephora.

Champô de Volume Hair Rituel by Sisley.
Eu sou bastante fiel aos meus produtos de cabelo, até porque depois de anos e anos a queixar-me, sinto que finalmente estou no bom caminho e encontrei aquilo que funciona comigo. No entanto uma vez por outra abro uma excepção até porque é sempre bom testar novas fórmulas – e esta foi uma agradável surpresa. A Sisley lançou-se há uns meses atrás no mercado capilar com a inovadora linha Hair Rituel, sendo este champô um dos vários produtos que a compõem. Na verdade eu olho para esta linha como um super tratamento, com fórmulas poderosas à base de ingredientes naturais, pensada para tratar o cabelo desde a raíz até à ponta. Tive o cuidado de usar este champô sem qualquer produto de styling (para perceber se realmente cumpria) e fiquei fascinada com a leveza/volume e densidade proporcionada. Diria que estamos perante o topo de gama dos champôs. A fórmula é super leve, com um perfume suave, sem sulfatos. Encontram nas habituais perfumarias.

Phyto RE30 para cabelos brancos.
É capaz de ser a mais inovadora das novidades e não podia ter chegado em melhor altura – começaram a surgir os meus primeiros cabelos brancos e eu (obviamente) entrei em choque – como assim? Fui apanhada desprevenida, sempre achei  que dada a boa genética da família em relação a este assunto, não teria que lidar com este problema tão cedo. Adiante, este spray é um cuidado repigmentante para cabelos brancos que atua na raíz e devolve a cor aos cabelos despigmentados. Aplico o spray apenas na zona onde me surgiram os primeiros fios (na zona da franja), depois da lavagem com o cabelo húmido e prossigo para o brushing. Encontram nas farmácias.


L’Absolu Lacquer Gloss da Lancôme
Eu que nem sou muito de glosses fiquei fascinada com esta nova fórmula da Lancôme. Fácil de aplicar, de longa duração, textura do mais leve que há e que deixa aquela sensação de lábios confortáveis e hidratados. Segue também a tendência do momento, lábios com brilho. Tenho usado muito este vermelho para dar cor ao rosto, é mesmo bonito.

AromaSoul da Comfort Zone
A Comfort Zone é uma das minhas marcas de nicho favoritas. Habitualmente encontram-na em sítios muito específicos como Spas ou gabinetes de estética, e tem produtos maravilhosos. Este creme é um deles, uma textura muito rica com um aroma envolvente (muito spa como eu costumo dizer) e é bastante rico. Aplico nas zonas mais secas do meu corpo, onde tenho tendência a escamar.

1 comentário

  1. Olá Andreia! Adorei o post! Qual o preço do champô e quantidade que traz? O meu cabelo não se dá muito bem com champôs sem sulfatos pois obriga-me a excluir demasiados ingredientes das minhas máscaras, condicionadores e finalizadores. Usas este champô quantas vezes por semana?
    Em relação ao produto da Phyto para cabelos brancos, a promessa é de uma redução de cabelos brancos em 30%, verdade? E tem de ser aplicado todos os dias, não é? Beijinhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*