Fiz um lifting de Pestanas! Mas afinal o que é isso Andreia? Pois bem, até à bem pouco tempo nem eu sabia o que se tratava ou que era possível fazer tal coisa às pestanas. Foi através da Sofia, que é uma master deste e de outros assuntos de beleza, que fui apresentada ao tema e digo-vos já que saí de lá completamente rendida. Este post vai sair longo…

Mas deixem-me contar-vos a minha experiência desde o início. Conheço a Sofia há mais de 10 anos e só iria confiar um tratamento tão específico como este a uma pessoa da minha total confiança. Desde que se lançou no seu projecto profissional por Setúbal – Glow by Sofia – que a acompanho atentamente via instagram – adoro ver as transformações que lhe passam pelas mãos, o antes e depois é surpreendente. Há vários meses que lhe dizia que um dia ia visitá-la a Setúbal, mas na verdade acabou por ser ela a vir para perto de mim.

Glow by Sofia

A Sofia acaba de abrir um novo espaço em Lisboa (por sinal bem pertinho do meu trabalho) e eu não deixei esperar mais tempo e quis ser a primeira, marquei uma horinha para fazer finalmente o meu lifting de pestanas. Basicamente é um tratamento que alonga, dá curvatura e proporciona mais volume às nossas pestanas naturais, sem recurso a pestanas extras ou manutenções. Faz-se uma vez e pronto, enquanto a pestana lá estiver o lifting permanece – dura aproximadamente 8 semanas, que é o tempo de vida útil das nossas pestanas.

Qualquer pessoa pode fazer mas é sobretudo indicado para quem tem pestanas pequenas, direitas e clarinhas – no meu caso os dois últimos parâmetros enquadravam-se no cenário. E a meu ver, bem mais cómodo e prático do que a extensão de pestanas – que para além de necessitar de manutenção e de mais cuidados (como o não poder aplicar máscara), acaba por ter um efeito por vezes pouco natural e criar algum peso sobre os olhos. Cheguei a fazer há uns anos atrás mas a perder rapidamente o interesse sobre o assunto.

A minha experiência

A nossa sessão durou cerca de um hora, foi um momento de meditação uma vez que é necessário manter os olhos fechados para que tudo corra na perfeição. Partilhei o facto de ter olhos sensíveis, de usar lentes de contacto – não tem problema algum, o lifting de pestanas é composto por três fases onde são aplicados os produtos necessários e a cor que pode ser castanha ou preta – escolhi a segunda. É completamente indolor e o resultado imediato daí deixar-vos as imagens do antes e do depois para que possam comprovar e perceber a diferença.

Ficaram compridas, ultra curvadas e separadas, um pouco mais escuras, tal como se tivesse usado um bom revirador seguido de uma dose máscara. E a melhor parte é que vou poder acordar e deitar todos os dias durante os próximos dois meses com este novo olhar. A Sofia apenas recomendou aplicar diariamente um pouco de óleo hidratante para as manter cuidadas. E o jeito que isto dá quando se treina todos os dias e não se vive sem uma boa dose de máscara? Bom, na verdade este tratamento permite que possamos aplicar máscara de pestanas, isto se quiserem um olhar mais intenso e dramático, mas para o dia-a-dia fico-me bem por aqui. Gostei tanto do resultado final!

Outros tratamentos

Para além do Lifting de Pestanas a Sofia é igualmente PRO em design de sobrancelhas, microblading, tratamentos e limpezas de pele, massagens e tratamentos de corpo – e o instagram dela é a prova disso. Diariamente encontram-na no espaço em Setúbal e a partir de agora, às quintas-feiras, está por Lisboa na zona de Entrecampos. Combinámos regressar para fazer pela primeira vez na vida (!!!) uma limpeza de pele. Lá está faltava-me a coragem, mas tendo a Sofia por perto é desta que faço. Abaixo fica o registo das minhas “novas” pestanas uns dias depois de ter feito o lifting. Estão ou não estão bonitas?

 


Glow by Sofia

Setúbal – Rua Augusto Cardoso nº44
Lisboa (5ªFeira) – Avenida da República nº101 4º Andar A
Marcações através do 918 084 052
Instagram

4 comentários

  1. Olá Andreia. Que batom está a utilizar na primeira fotografia? É o Lip Glow da Dior? Adoro o efeito.
    Comprei há uns tempos um Dior Addicted nude e também gostei muito dele mas passados dois segundos já não tinha nada nos lábios. É muito chato ter que estar sempre a aplicar por isso acabei por o arrumar… Continuo à procura do nude perfeito!
    Beijinho.

    1. Olá Mariana, sim é. Eu uso quase sempre este batom precisamente porque ele dá um pouco de brilho e enaltece o nosso tom natural. É maravilhoso e em mim tem uma boa durabilidade. 🙂

      Beijinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*