Já há uns meses que eu andava com o bichinho das mudanças cá por casa. Mas quando se tem uma casa pequenina e com uma disposição curvada, torna-se complicado mover o mobiliário que por aqui tenho. Portanto, sem grande margem para compra de novos móveis, resta-me apostar na decoração para dar um up à casa e preparar a chegada de uma nova estação – e como eu adoro estas pequenas mudanças, fazem muita diferença.


O primeiro passo foi preencher umas quantas paredes vazias que tinha por aqui, esta foi uma delas. Um cantinho que temos no nosso quarto/closet e onde recorrentemente me sento para trabalhar/descansar. Estava despido, sem graça pelo que depois de mudar o cadeirão para junto da janela, achei que aquela parede precisava de uma combinação perfeita à la Desenio.

Já tinha aproveitado os saldos da Zara Home para comprar a mesa em mármore como forma de apoio ao cadeirão. No conjunto estou contente pelo resultado final, está harmonioso e perfeitamente enquadrado com o que eu pretendia, um cantinho super acolhedor. O que acham?

Face Woman Poster Desenio  •  Grass Poster Desenio •  Faces NO2 Poster Desenio
Andorinhas Bordallo Pinheiro  •  Mesa Zara Home  •  Vela Dyptique

E há mais, entre o dia 3 e 5 de Abril utilizem o código “ANDREIA” em qualquer quadro da Desenio (excepto colaborações e molduras) para terem 25% de desconto. O sites deles foi uma óptima inspiração para mim na criação deste espaço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*