Há umas semanas atrás rumei ao Alentejo para finalmente ver os progressos da nossa casa. Uma casa que tem vindo a ser construída ao longo do último ano com muito (mas mesmo muito) suor e dedicação por parte dos meus pais aos quais dei o meu total apoio desde o primeiro momento. Ainda temos algum trabalho pela frente.

Não sendo este o tema principal do post, até porque espero um dia (quando estiver finalizada) poder partilhar aqui convosco, soube-me muito bem estes dias a sul, onde aproveito sempre a falta de rede para me desligar. Claro que uma viagem é sempre sinónimo de ir carregada com os meus produtinhos. Posso até levar pouca roupa mas o peso de um necessaire ninguém mo tira. Desta vez nem foi tanto de maquilhagem mas sim de produtos que me ajudassem a relaxar e a tirar partido da natureza envolvente. E que bonito que está o Alentejo por esta altura da Primavera, tanto que no próximo fim-de-semana vou para lá outra vez.

Limpeza a fundo no rosto com estes três da Caudalie – a Espuma, o óleo e a água micelar – três texturas tão diferentes e que vim a saber que podem perfeitamente ser misturadas. A espuma e o óleo são os que mais uso, por sentir que limpam a pele a fundo e de uma forma muito envolvente. Um puff de espuma que espalho no rosto ao mesmo tempo que se transforma em creme e um puff de óleo de massajo por cima e deixa a pele como seda. Massajo bem e removo com água, é sem dúvida uma óptima dupla. No final uma pulverização da Eau de Beauté para me sentir revigorada.

Levei comigo também um perfume que só consigo usar por esta altura do ano – eu sou muito de estações é verdade. O Mimosa e Cardamom de Jo Malone é um perfume doce e único, que associo muito à vida calma e serena no campo, às flores, aos primeiros calores de primavera. Como tal guardo-o para estes momentos especiais.

Levei também o Deep Sleep Pillow Spray (que falei no post anterior) até porque estes dias a sul foram também a pensar no descanso que tanto preciso – e a nossa casinha é o sítio certo para fugir da vida acelerada da nossa cidade. Já não consigo passar sem o perfume bom deste spray na almofada.

Preparem-se porque o assunto Alentejo irá tornar-se cada vez mais recorrente por aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*