Um mood bem primaveril que tem uma razão de ser, tenho andado a dar voltas ao armário, mudança de estação já se sabe. Coisas que já não uso para dar, coisas que me estão grandes também. Sim grandes, porque em pouco mais de um ano o meu corpo transformou-se e apesar de estar super contente com esta evolução houve uma zona que infelizmente ficou a perder (como já era expectável), o meu peito.

E atenção que tenho zero complexos com isso, sempre tive o peito pequeno e sempre me senti bem com isso. Desconfiava que tinha baixado um tamanho comecei a dar conta que a grande maioria dos meus soutiens não me assentavam tão bem, a copa não ficava preenchida e este fim-de-semana fui tirar a dúvida na loja Triumph do Amoreiras, onde fiz o fiting.

Baixei um tamanho com muita pena minha, também porque tenho peças muito bonitas que agora já não me ficam tão bem como antigamente. Ainda por cima peças de qualidade, até porque cada vez mais sou apologista de ter menos mas apostar em materiais melhores, que sei que irão perdurar no tempo.

Na lingerie eu sou muito fiel à Triumph, algo também incutido através da minha mãe que é fã da marca. Aliás não é a primeira vez (nem será a última certamente) que partilho aqui peças de lá, gosto sobretudo dos conjuntos mais básicos e de alguns mais detalhados, com apontamentos de rendas. Gosto também do facto de estarem na linha da frente no que toca a inovação e ao conforto, como é o caso deste novo soutien que acabou por vir comigo dada a minha necessidade de renovação urgente de roupa interior.

Trouxe o novo Body Make-Up Essentials, em nude até porque uso muito tons claros, sobretudo nos meses mais quentes. Básico e intemporal – como eu tanto gosto – sem aros porque tem tecnologia Magic Wire (o aro é flexível e não metálico) e é do mais confortável que há, tal como uma segunda pele. A parte de baixo apesar de não ser parte do conjunto, conjuga-se perfeitamente pela cor, aliás outra das coisas que eu gosto na marca é o poder fazer mix and match entre as diferentes peças e ficar sempre bem.

Preparada para receber a Primavera, será que é desta que a chuva nos dá umas tréguas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*