Por entre dias de trabalho intenso, ainda para mais com toda uma mudança de escritório a acontecer, o yoga acabou por ser a minha bóia de salvação… sinto que neste momento é a única forma que tenho de desligar o interruptor e focar-me em mim, no meu corpo e na minha mente. Por vezes é complicado gerir a agenda entre trabalho, blog, reuniões, enfim… mas neste momento estou focada em manter-me activa, tenho ido uma vez por semana – faço aula no novo espaço em Lisboa, que fica na Escola Maria Amália Vaz de Carvalho, entre o Marquês de Pombal e as Amoreiras – no meu caso é perfeito, porque fica precisamente a meio caminho entre casa/trabalho.

Sou relativamente nova nestas andanças, até há bem pouco tempo dizia que yoga não era para mim, achava demasiado calmo até porque preferia sempre desportos mais intensos, que puxassem mais por mim, queimassem mais calorias. Estava TOTALMENTE enganada e foi o stress do dia a dia numa altura mais caótica da minha vida que me puxou para experimentar o hotpod yoga no início do ano e perceber que sim, é igualmente desafiante ainda para mais com o plus de ser aquecido (transpiramos muito mais) e ainda ter a parte final de relaxamento que tanto sentia falta no meu dia a dia.

 

Para quem está por fora e nunca ouviu falar, estas aulas têm a particularidade de serem feitas dentro de um estúdio insuflado e portátil, de seu nome Pod, aquecido a 37º, com uma iluminação roxa e com recurso a aromaterapia. E a partir do momento em que que se entra no Pod, o mundo desliga e os problemas ficam lá fora. Deixamo-nos levar pelo ambiente relaxante, acompanhado pelos movimentos dinâmicos do método Vinyasa, tudo pensado para que possamos trabalhar o corpo e acalmar a mente durante cerca de uma hora.

Escrevo este post também porque tenho recebido algumas mensagens (via insta stories) de pessoas que ficaram curiosas para experimentar/frequentar as aulas, venham experimentar estas aulas e digam-me o que acham. Existem intro offers precisamente para quem quiser conhecer o conceito. Caso gostem podem utilizar o código GLIMMER10 para ter acesso a um desconto exclusivo de 10% na compra de qualquer pacote de aulas (excepto as intro offers) até ao dia 15 de Novembro. Informações e compras de aulas online aqui.

E se tiverem alguma dúvida é só deixar nos comentários do post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*